NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro busca o tetra da Supercopa nesta terça-feira, diante do Funvic Educacoin Natal

Nesta terça-feira (26) a equipe celeste volta à quadra em mais um jogo valendo taça, e o Sada Cruzeiro que é um time que se acostumou a ganhar títulos, vai em busca de mais uma conquista. A Raposa busca o tetra da Supercopa diante do Funvic Educacoin Natal.

A partida acontece às 19h30, e é válida pela decisão da Supercopa. O jogo será transmitido pelo SporTV, o Sada Cruzeiro é tricampeão da competição, e o maior vencedor da história. Na última segunda-feira (25) a Raposa viajou à Várzea Grande-MT, onde enfrenta o Funvic Educacoin Natal no ginásio Fiotão.

Agora novamente no Sada Cruzeiro, Wallace busca a sua segunda conquista da competição, ele falou sobre a evolução da equipe, e destacou que a Raposa vai em busca do título.

“Acho que o nosso time já evoluiu bastante. É claro que temos muito a melhorar, mas já estamos em um bom nível. Acompanhamos apenas uma partida do time deles, vamos estudar bastante antes da decisão, mas acho que tudo vai depender do nosso time. Se a gente conseguir ditar um ritmo muito forte, temos grandes chances de sair campeões. Independentemente do momento da equipe adversária, sabemos que parte muito da gente. E é decisão, a motivação é a mesma de sempre! Tudo que vale taça é vida ou morte aqui. Sabemos da nossa qualidade, da vontade que a gente tem, de se doar em todos os jogos, e em final ninguém entra com menos do que 200% aqui neste time”, avisou o dono da camisa 8.

Em 2021 o Sada Cruzeiro já conquistou o título do Campeonato Mineiro, e nesta terça-feira a equipe celeste já pode garantir o seu segundo troféu da temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo