NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro bate o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 0

Na noite do último domingo (06), a equipe do Sada Cruzeiro recebeu a equipe do Azulim Gabarito Uberlândia, no ginásio do Riacho, em Contagem. A Raposa conquistou mais uma grande vitória por 3 sets a 0, e segue na vice-liderança da Superliga.

Alan e Rodriguinho foram os maiores pontuadores da partida, com 13 anotações no placar. O ponteiro foi eleito mais uma vez o melhor em quadra, em votação popular, e ficou com o seu quarto troféu VivaVôlei na temporada, ele comentou sobre o triunfo da equipe.

“Eu venho conseguindo atuar bem, estamos treinando muito forte e venho buscando evoluir. Fico feliz que o resultado está aparecendo na quadra e agradeço, assim como no último jogo, à nossa torcida, que vem demonstrando tanto carinho. Hoje nosso saque foi decisivo, fomos bem conscientes. Sabemos como ele é forte quando entra e, mesmo errando um pouco, conseguimos ser inteligentes, sem querer fazer ponto a todo momento. Trabalhamos também para quebrar o passe e matar no bloqueio, atuamos com inteligência e não só na vontade”, comentou Rodriguinho, que recebeu seu quarto troféu VivaVôlei na temporada.

Com a vitória a equipe celeste somou mais três pontos na Superliga, a equipe chegou aos 22 pontos, apenas dois atrás do primeiro colocado, o EMS Taubate Funvic, que tem 24 pontos conquistados.

O Sada Cruzeiro volta à quadra na próxima quarta-feira (09), a equipe vai ao Norte de Minas encarar o Montes Claros América Vôlei, a partida acontecerá às 21h30, e mais uma vez terá transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo