sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro anunciou mais duas renovações

Sada Cruzeiro anunciou mais duas renovações

A equipe celeste vem trabalhando para a manutenção do elenco para a próxima temporada. No entanto, a equipe do Sada Cruzeiro anunciou mais duas renovações importante.

Trata-se das renovações do Cledenilson do líbero Lukinha. O Sada Cruzeiro anunciou a renovação do Cledenilson no último sábado, e do Lukinha no domingo. São mais dois atletas mantidos para a próxima temporada.

O central Cledenilson que completará 22 anos na próxima terça-feira (09), chegou a equipe celeste em 2019, e já conquistou três títulos. No entanto, o atleta seguirá por mais uma temporada na equipe do Sada Cruzeiro.

Já o Lukinha, chegou à equipe mineira também em 2019, um pouco mais experiente, com 32 anos, e também participou da conquista de três títulos pela equipe. Assim como o Cledenilson, o líbero conquistou o Sul-Americano 2020, a Copa Brasil 2020 e o Campeão Mineiro 2019.

A equipe do Sada Cruzeiro vem anunciando renovações e reforços, em busca de manter a equipe forte, para seguir brigando por títulos. Nesta segunda-feira, acontecerá uma live no Instagram do Sada Cruzeiro, às 17h, e a equipe irá anunciar mais uma renovação.

A live será comandada pelo próprio líbero Lukinha, que é quem irá anunciar de forma oficial, a renovação de mais um atleta para a próxima temporada. A equipe vem adotando esse tipo de ação no Instagram para anunciar algumas renovações.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular