NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro anunciou a renovação com Cachopa

Na manhã desta quinta-feira, o Sada Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o levantador, Fernando Cachopa. O atleta de 24 anos no entanto, é o primeiro a renovar com a equipe celeste para a temporada 2020/21.

Cachopa irá defender a equipe do Sada Cruzeiro pela sua sétima temporada consecutiva, já foram 24 títulos conquistados pela equipe. No entanto, esta será a terceira temporada como titular. O levantador comentou sobre a renovação com a equipe celeste.

“A última temporada foi muito boa. Conseguimos sair com vários títulos e tivemos um crescimento muito grande, individualmente e como equipe. Acho que todos foram muito bem e evoluíram. Estou muito feliz com a renovação e com a minha caminhada dentro do clube. Ainda preciso aprender muito e crescer muito como atleta, mas sinto que tenho as melhores condições para isso”, comentou o armador, lembrando as conquistas do heptacampeonato Sul-Americano, penta da Copa Brasil e o decacampeonato Mineiro em 2019/20.

O levantador é mais um atleta formado na base celeste, está na equipe desde 2014. Além de se destacar pela equipe do Sada Cruzeiro, Cachopa também conquistou a Copa do Mundo no Japão e o Sul-Americano com a seleção no ano de 2019.

A equipe do Sada Cruzeiro vem se preparando para a próxima temporada, a equipe já anunciou duas contratações. Trata-se do ponteiro Miguel López, de 23 anos, e do oposto Alan, também formado na base celeste, que estava no Sesi-SP.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo