NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro anuncia mais um reforço

A equipe do Sada Cruzeiro anuncia mais um reforço, visando se reforçar ainda mais para a temporada 2020/21. Trata-se do oposto Alan, de 26 anos, formado na base da equipe celeste.

Alan é formado na base do Sada Cruzeiro, chegou ao clube aos 17 anos, em 2012. Pela equipe celeste o oposto conquistou dois Mundiais, três Superligas 2 dois Sul-Americano. Foram 13 conquistas pela equipe do Sada Cruzeiro.

O oposto utilizou no último sábado (30), o seu perfil no Instagram para se despedir do Sesi-SP, equipe onde já estava atuando há três temporadas. Mas o anúncio oficial só aconteceu na tarde desta segunda-feira, no site oficial do Sada Cruzeiro.

Alan comenta sobre a felicidade em retornar ao Sada Cruzeiro

O oposto Alan comentou a felicidade que é, estar de volta ao Sada Cruzeiro, equipe onde foi formado e conquistou os primeiros títulos. Em seu retorno a equipe celeste, o atleta citou a oportunidade de voltar para casa.

“Me sinto muito feliz por estar de volta. Aqui foi onde eu formei a minha base, onde cresci como pessoa e profissional. Estou tendo a honra de voltar pra casa e essa é a melhor sensação que eu poderia sentir. Tive momentos importantes com essa camisa, desde Superliga B a Mundial de Clubes, e quero reviver todos eles para conquistar todos esses títulos de novo. Estou muito empolgado para reencontrar a torcida do Sada Cruzeiro, muitos deles me acompanharam desde a base e seguem torcendo por mim até hoje. Quero voltar logo às quadras para fazer o meu melhor e levar alegria para eles, que são a coisa mais importante pra gente”, contou Alan.

Por conta da pandemia, a CBV anunciou que a temporada foi cancelada. No entanto, o Sada Cruzeiro anuncia mais um reforço, já havia anunciado o ponteiro Miguel López. A equipe celeste já está pensando na temporada 2020/21.

Veja mais

4 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo