NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro anuncia EmCash como nova patrocinadora, empresa estampará sua marca na manga da camisa do clube

O Sada Cruzeiro que é um dos times de vôlei mais vitoriosos da história, anunciou nesta sexta-feira (12) mais uma patrocinador, trata-se da empresa EmCash, os representantes da marca estiveram no clube para acertar a parceria.

A marca da empresa ficará estampada na manga da camisa cinco estrelas, e chega para ‘reforçar’ o Sada Cruzeiro em mais uma temporada. O clube está na disputa da Superliga, e em dezembro irá iniciar disputar o Mundial de Clubes.

A EmCash é uma fintech, e foi fundada em 2020, Márcio Nunes, que é um dos sócios da empresa, comentou sobre o início da parceria da empresa com o Sada Cruzeiro.

“O Sada Cruzeiro é um time que tem muitos títulos e uma posição muito consolidada no vôlei brasileiro e também internacional, sediando agora mais um Mundial de Clubes. E o torcedor brasileiro é um fanático por vôlei. A gente acredita que estar junto, com a nossa marca, será muito importante para nós, que estamos buscando a nossa consolidação de marca e expansão em nível nacional. Nesse último ano, apesar da pandemia, nossa carteira de operações cresceu significativamente, e culmina agora com essa grande parceria com o Sada Cruzeiro, que é um time espetacular”, disse.

A presidente do Sada Cruzeiro, Leila Ribeiro, também falou sobre a nova patrocinadora do clube, ela destacou a importância da EmCash, que “Democratiza o acesso ao sistema bancário e ao crédito”.

“A EmCash democratiza o acesso ao sistema bancário e ao crédito. Por isso surgiu uma parceria muito interessante dentro do Grupo Sada, trazendo as soluções da fintech para os nossos colaboradores, fornecedores e clientes. E dessa experiência surgiu o interesse da EmCash em expandir nossas relações e se aliar à imagem vencedora que tem o Sada Cruzeiro. Eles vivem um momento de expansão e consolidação da marca em todo o território nacional e ficamos muito felizes em poder contribuir para isso”, concluiu Leila Ribeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo