NotíciasSada Cruzeiro

Sábado de jogo importante entre Sada Cruzeiro e Taubaté

Neste sábado (19), a equipe do Sada Cruzeiro encara o Taubaté, em um duelo muito importante pela primeira fase da Superliga Masculina. A Raposa enfrenta o líder da competição, e busca a liderança na última rodada.

A equipe celeste está na vice-liderança da Superliga com 28 pontos, apenas dois pontos a menos que o Taubaté que é o líder. Ou seja, o Sada Cruzeiro vai com tudo para cima da equipe paulista, em busca da liderança.

O jogo entre Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic, acontece às 21h30, Ginásio do Riacho, com transmissão do SporTV 2. A Raposa venceu nove dos dez jogos disputados até o momento. A equipe paulista realizou uma ótima campanha e tem dez vitórias.

As equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na atual temporada. O Taubaté conquistou a vitória diante da Raposa, nas decisões do Super Vôlei e da Supercopa, em confrontos muitos disputados. O Sada Cruzeiro terá a oportunidade neste sábado, de se vingar dos resultados no início da temporada.

Apesar de se encontrarem ainda pelo primeiro turno. O Sada Cruzeiro no entanto, já tem definido o seu adversário no segundo turno, enfrentará a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos, na próxima terça-feira (22).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo