quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasRonaldo: "Queria ter ganho uma Libertadores com o Cruzeiro"

Ronaldo: “Queria ter ganho uma Libertadores com o Cruzeiro”

O craque destacou que tinha o desejo de ter conquistado um título da Libertadores pela Raposa ou pelo Corinthians

O ex-atacante Ronaldo está se reaproximando do Cruzeiro. O Fenômeno, que participa de eventos da final da Libertadores, comentou sobre a sua carreira e destacou que tinha o desejo de ter conquistado um titulo da competição com a camisa do Cruzeiro, ou então do Corinthians.

“Ganhei quase tudo, faltaram a Libertadores e a Champions. Queria ter ganho uma Libertadores com o Cruzeiro ou o Corinthians. E uma Champions com a Inter ou o Real Madrid”, declarou o ex-atacante.

O ex-atacante teve passagens por outros clubes durante a sua base, no entanto foi no Cruzeiro onde despontou no profissional. Suas primeiras conquistas no futebol foram vestindo o manto estrelado. Ronaldo participou das conquistas da Copa do Brasil de 1993 e também do Campeonato Mineiro de 1994.

Recentemente o Cruzeiro divulgou em seu perfil nas redes sociais uma imagem do craque com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, os dois se encontraram e o atacante ganhou de presente uma camisa da Raposa.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular