Notícias

Rômulo fala sobre a mudança para o Independência e a importância da utilização dos jovens

Na última terça-feira (21) o meia Rômulo concedeu uma entrevista na Toca da Raposa II, e falou sobre algumas algumas situações envolvendo o momento do Cruzeiro, a mudança para o Independência e também a importância da participação dos jovens.

O camisa 27 foi um dos jogadores que criticaram a situação do gramado da Arena do Jacaré, durante os jogos do Cruzeiro no estádio. Rômulo destacou no entanto, que é muito legal jogar lá, mas se o campo estivesse bom.

“Arena do Jacaré é muito legal de jogar, por que é um estádio bem próximo do campo né, o Independência também, em relação a isso é muito parecido. É que as condições do gramado hoje do Independência são infinitamente melhores que aquele da Arena do Jacaré. Até por que não teve o tempo de ser trabalhado o gramado. Mas se o campo também tivesse bom lá na Arena do Jacaré também seria bom para a gente jogar lá”, disse o meia.

Rômulo também falou sobre a participação dos jovens, que vem tendo cada vez mais espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe titular. O meia destacou que a juventude “dá um gás”.

“É de fundamental importância, por que a juventude ela te dá um gás quando tu precisa, e a experiência ela consegue acalmar, e o bom de tudo isso é que o professor ele consegue mesclar bem, e ele consegue passar tranquilidade para os mais novos e motivar os mais experientes né, que não é uma coisa fácil fazer isso, e ele tem conseguido fazer”, destacou o camisa 27.

O jogador também falou sobre os jogadores que estão lesionados, e irão desfalcar a equipe nas próximas partidas. Wellington Nem teve lesão confirmada na coxa, e Bruno José ainda está em recuperação.

“Qualquer jogadores que fique fora né, que está jogando, é sempre uma perda importante para o elenco, mas é como eu acabei de falar né, o professor ele tem conseguido motivar os jogadores mais experientes e dar tranquilidade para os mais jovens, e tanto é verdade que ele tem utilizado muitos jogadores, praticamente o elenco inteiro, e todos tem conseguido dar uma contribuição muito importante, então eu tenho certeza que ele vai escolher os jogadores certos para substituir os que não vão poder estar”, respondeu o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo