Notícias

Rômulo fala da greve dos atletas e também sobre atuar na lateral-direita

O meia Rômulo concedeu uma entrevista coletiva na última segunda-feira (18) e falou sobre algumas situações envolvendo a greve realizada recentemente pelos jogadores do Cruzeiro.

Rômulo destacou que é uma situação que incomoda a todos, e disse ainda que jamais havia passado por isso em toda a sua carreira. O jogador também fez questão de pontuar, que todos se mobilizaram em prol daqueles que estão sendo um pouco mais penalizados.

“É uma situação que incomoda a todos né, porque, para mim é até uma situação nova né, eu que estive sempre fora né, isso nunca aconteceu lá fora né, desde que eu me lembre, então foi uma situação atípica. Mas onde todos se mobilizaram, em prol daqueles que estão sendo um pouco mais penalizados neste momento por essa situação delicada que o clube vive financeiramente”, disse o camisa 27.

O camisa 27 também falou sobre os pontos conversados com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, Rômulo não quis externar nada além do que já foi dito em nota.

“O que poderia ter sido externado foi externado através das notas, então os demais detalhes eles estão sendo resolvidos internamente. Até para preservar todos que estão envolvidos, e para que a solução ela venha de uma forma mais tranquila. O que a gente pode dizer é que todos os jogadores, funcionários, eles estão ansiosos por uma solução, mas a gente também sabe, que desde o presidente Sérgio, o vice, o Edinho, o Argolo, o Paulo Assis, os grandes empresário que tem sido parceiros do clube, como o Pedrinho, o Régis Campos, e tantos outros que tem ajudado o Cruzeiro, eu acho que todos estão se abraçando neste momento para que a solução seja dada”, destacou o meia.

Durante a sua coletiva, Rômulo também falou sobre a conversa com Vanderlei Luxemburgo, para o jogador voltasse a atuar na lateral-direita, posição que atuava antes de ir para a Europa.

“Olha na verdade, quando o professor chegou né, já no primeiro jogo, os nossos dois laterais direitos eles estavam fora né, ai eu tive que ser entre aspas improvisado ali na lateral-direita, embora eu já tinha jogado nessa posição por muito tempo, e o professor Vanderlei, com Maurício Copertino, eles já me conheciam também né, já tinham me visto jogar na lateral-direita, acabei jogando ali, em decorrer de algumas situações ai, cartões, lesões, ele teve que acabar me utilizando ali”, disse o atleta.

Rômulo também deixou claro que não vê problema em atuar como lateral, e disse que quer ajudar o time, e estar sempre à disposição do Cruzeiro.

“Como eu sempre falei desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, jogar na lateral, jogar no meio, para mim o que importa é ajudar o time, e estar sempre à disposição”, destacou o jogador.

Assista a entrevista coletiva do meia Rômulo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo