quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasRômulo desfalcará o Cruzeiro após 16 jogos seguidos, será apenas sua 2ª...

Rômulo desfalcará o Cruzeiro após 16 jogos seguidos, será apenas sua 2ª partida fora da equipe na Série B

O meia só não atuou pela Raposa na partida contra o Botafogo, pela 11ª rodada da competição nacional

O camisa 27, Rômulo, desfalcará a equipe neste domingo (03) por conta de uma desgaste muscular. O meia vem de uma sequência de 16 jogos seguidos pelo Cruzeiro.

Rômulo não foi relacionado para a partida diante do Brasil de Pelotas, com isso o meia ficará de fora de um jogo do Cruzeiro na Série B pela segunda vez.

A outra vez que Rômulo não esteve em campo na Série B, foi na 11ª rodada, contra o Botafogo, quando a Raposa empatou em 3 a 3, jogando no Rio de Janeiro.

O jogador vem revezando entre atuações no meio-campo da equipe celeste, e na lateral-direita. No entanto, desde o fim do Campeonato Mineiro o camisa 27 não vem agradando muito a torcida cruzeirense com suas atuações.

Em 2021 o meia atuou em 36 jogos da Raposa, foram 5 assistências para gols e nenhum gol marcado. Pelo Campeonato Mineiro foram 7 partidas disputadas e no Campeonato Brasileiro foram 26 jogos.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular