Futebol FemininoNotícias

Rodrigo Campos é o novo técnico da equipe feminina do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação de Rodrigo Campos para o comando da equipe feminina. Ademais, o clube informou também que o contrato dele vai somente até Dezembro desse ano. Portanto, Rodrigo chega com a missão de evitar o rebaixamento da equipe, além de disputar o campeonato mineiro.

Rodrigo de Paula Campos é natural de Brasília e tem 30 anos. Com carreira no futebol masculino, ele era treinador do Minas Brasília, sendo esse, inclusive, seu único clube no futebol feminino até aqui. Além disso, ele foi um dos responsáveis pela campanha que livrou o Minas Brasília do rebaixamento na série A1 de 2020.

Em entrevista no site oficial do clube, destacou o foco na permanência em 2021: “O mais importante nesse momento é que as atletas e todos nós que estamos envolvidos no grande projeto do Cruzeiro Feminino tenhamos a confiança de que as coisas mudam, e podem mudar para melhor. Iremos trabalhar diariamente com muita dedicação para reverter essa situação adversa, somar pontos nos últimos três jogos e nos mantermos na Série A1.”

Luta contra o rebaixamento

O Cruzeiro atualmente é o 11° colocado no Brasileirão Feminino com 9 pontos em 12 jogos, a mesma pontuação do São José, primeira equipe no Z-4. Portanto, com apenas 3 jogos restantes, o técnico Rodrigo Campos terá pela frente Corinthians, Bahia e Santos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo