BaseNotícias

Ricardo Rocha exalta integração da base com o profissional que vem sendo feita pelo Cruzeiro

O diretor técnico do Cruzeiro fez uma postagem em seu perfil nas redes sociais, parabenizando o técnico Vanderlei Luxemburgo, e também o diretor executivo da base celeste, Gustavo Ferreira.

No último fim de semana o Cruzeiro venceu o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, a vitória deixou a equipe celeste próxima da zona de classificação para a próxima fase da competição nacional.

Ricardo Rocha destacou a importância da integração da base com o profissional, algo que o Cruzeiro vem trabalhando bastante, desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O treinador já esteve na Toca da Raposa II, visitando e acompanhando os jogadores. O auxiliar técnico Maurício Copertino, também visitou os atletas da base recentemente.

Publicação do diretor técnico Ricardo Rocha

Na minha carreira de gestor de futebol, sempre enxerguei na base o futuro para o nosso futebol.

Nesse final de semana tivemos uma vitória importante contra o Fluminense, mesmo com um jogador a menos. Então foi no talento e na garra! E isso é inspirador.

Quero parabenizar Vanderlei Luxemburgo, Gustavo, todos os técnicos e esses garotos do Cruzeiro. Nós estamos tendo vitórias expressivas com nossos jovens. A integração da base e o profissional é a chave.

Parabéns! #VamosComTudoCruzeiro!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo