NotíciasVai e Vem

Ricardo Rocha aceita convide do Cruzeiro, e assumirá cargo no clube

O ex-jogador e comentarista Ricardo Rocha, aceitou o convite para trabalhar no Cruzeiro, segundo as informações divulgadas pelo GloboEsporte, ele foi convidado pelo próprio Vanderlei Luxemburgo, e chega para ser o diretor técnico da Raposa.

Ricardo Rocha assumirá o cargo deixado pelo ex-diretor Deivid, sempre bastante criticado pela torcida, o ex-atacante deixou o clube após um áudio vazado, onde ele tentava uma reaproximação com o empresário André Cury.

O novo diretor técnico da Raposa deve atuar diretamente com os jogadores, a previsão é que Ricardo Rocha chegue a Belo Horizonte no próximo domingo (08).

No São Paulo, Ricardo Rocha já trabalhou nos “bastidores” do futebol, no entanto, como coordenador de futebol do tricolor paulista, onde permaneceu até o fim de 2018.

Em sua chegada ao São Paulo em 2018, Ricardo Rocha disse na época que havia recebido uma proposta do Flamengo. Mas acabou não chegando em um denominador comum. O ex-jogador havia destacou ainda a sua história dentro do tricolor paulista.

A diretoria cruzeirense acertou a vinda do técnico Vanderlei Luxemburgo, a expectativa é que o treinador seja apresentado nesta quinta-feira (05) e comande a equipe no próximo sábado (07), diante do Brusque.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo