Notícias

Revelado pelo Cruzeiro, Alex Apolinário perde os sentidos em campo

O meio-campo Alex Apolinário, de 24 anos, que foi revelado pelo Cruzeiro no ano de 2016, e hoje atua pelo Alverca, de Portugal, caiu no gramado sem estar disputando nenhuma jogada e precisou ser levado para o hospital, em partida diante do União de Almeirim.

A partida que era válida pela 10ª rodada do Campeonato de Portugal, foi paralisada e não voltou. O árbitro do jogo e os jogadores entenderam não existir condições para o jogo prosseguir, pela gravidade da situação.

Alex teria perdido os sentidos em campo, de acordo com as informações divulgadas pelo O Jogo. Ainda de acordo com as primeiras notícias, o atleta foi levado para o hospital de  Hospital de Vila Franca de Xira.

Ainda de acordo com as informações que O JOGO apurou, os médicos conseguiram reanimar o jogador do Alverca na ambulância onde foi socorrido, o jogador teria ficado estável a caminho do hospital de Vila Franca.

Através do seu perfil nas redes sociais o adversário do Alverca neste domingo (03), fez uma publicação destacando a situação que aconteceu na partida. O clube cita que o Alex sofreu uma parada cardíaca durante a partida desta manhã.

“Neste momento somos um só clube. O atleta do FC Alverca Alex Apolinário sofreu uma paragem cardíaca durante a partida desta manhã. Estamos a aguardar mais informações e todos nossos pensamentos estão nas melhoras do atleta, com seus familiares e amigos”, escreveu o Almeirim em seu perfil no Facebook.

Alex Apolinário que estreou pelo Cruzeiro em 2016, foi revelado pela Raposa e teve a oportunidade de atuar em 17 partidas da equipe celeste. Em janeiro de 2019 o clube anunciou a rescisão amigável do contrato do jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo