BaseNotíciasVai e Vem

Retornando para o Cruzeiro, Vitinho se despede do Palmeiras

O meia Vitinho, de 19 anos, estava emprestado ao Palmeiras, o clube paulista não exerceu o direito de compra e o jogador retorna para o Cruzeiro para dar sequência em sua carreira.

Na última terça-feira (30) o atleta se despediu de forma oficial do Verdão, e agradeceu à todos profissionais e funcionários do clube. Vitinho destacou o carinho e respeito pelo Palmeiras.

https://www.instagram.com/p/CW6-24FMpil/

“Passando aqui para me despedir e agradecer ao Palmeiras, todos os profissionais e funcionários que me ajudaram, em especial João Paulo Sampaio. Foram 2 anos e meio de muito aprendizado, grandes vitórias e conquistas. Fiz amigos que levarei para minha vida, agradeço por todo carinho que tiveram enquanto estive aí, saio daí com o sentimento de dever cumprido, o carinho e o respeito pelo clube vai sempre existir, obrigado!”, publicou o jovem.

A diretoria celeste havia fixados os 60% dos direitos econômicos do jogador no valor de 1,8 milhão de euros. O empréstimo teria duração até o dia 31 de dezembro de 2021.

Recentemente o empresário do jogador, Bruno Vicintin, destacou que assim que Vitinho retornar à Belo Horizonte, haverá uma reunião com a diretoria do Cruzeiro para discutir a renovação de contrato do jovem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo