Notícias

Resultado negativo faz o Cruzeiro perder uma posição na Série B

Após o término da 24ª rodada da Série B, o Cruzeiro perdeu uma posição na tabela de classificação, mas manteve a distância da zona de rebaixamento sendo ainda de 7 pontos. O Náutico é o primeiro time dentro do Z4.

O resultado negativo da Raposa diante do Confiança foi péssimo para a equipe na competição. Diante da equipe sergipana, o Cruzeiro teve a oportunidade de aumentar a distância para o Z4 e se aproximar da turma de cima da tabela, no entanto, com mais uma derrota jogando em casa, restou para a equipe celeste torcer contra o Náutico para a diferença de 7 pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento não diminuísse.

A partida do Náutico diante do Juventude encerrou a 24ª rodada da Série B, os pernambucanos perderam por 1 a 0, resultado bom para a Raposa, que se manteve longe da zona de perigo.

No entanto, com o resultado negativo na rodada, o Cruzeiro volta suas atenções para a zona de rebaixamento, o Vitória venceu sua partida diante por CRB por 2 a 1 ultrapassou a Raposa, o rubro-negro tem agora 29 pontos, um ponto a mais que a equipe celeste.

Confira a classificação completa da Série B

O Cruzeiro encontra-se na 16ª colocação com 28 pontos conquistados, a derrota para o Confiança foi o primeiro resultado negativo do Felipão no comando da equipe. O treinador comandou o time em oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota até o momento.

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o América no clássico mineiro, a partida acontecerá na quarta-feira (02), às 21h30, no Independência. O Coelho vem de um empate diante do Oeste que é o lanterna da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo