NotíciasVai e Vem

Rescisão do meia Marcinho com o Cruzeiro foi publicada no BID da CBF

Na última quinta-feira (16) foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão do meia Marcinho, de 26 anos, com o Cruzeiro, que deixa o clube após o término da temporada de 2021.

O atleta está bem próximo de concretizar a sua transferência para o Grêmio Novorizontino, que também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, e será adversário da Raposa.

Marcinho chegou ao Cruzeiro no início de 2021, após se destacar na temporada de 2020 pelo Sampaio Corrêa. O jogador foi contratado com uma grande expectativa, mas acabou não conseguindo engrenar com a camisa estrelada.

A rescisão do meia com o Cruzeiro foi publicada no BID da CBF na tarde da última quinta-feira. Segundo as informações da Rádio Itatiaia, o jogador está praticamente acertado com o Grêmio Novorizontino.

Ao todo foram 32 partidas disputadas pelo Cruzeiro, o meia marcou dois gols e deu três assistências para gols. Marcinho já terminou o ano sem muito espaço na equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que vinha escalando o meia Giovanni entre os titulares.

No comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, Marcinho chegou a ter o seu estilo de jogo questionado pelo treinador, que comentou sobre o fato de no futebol ter que usar o talento, mas com simplicidade.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo