quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasRescisão do Marquinhos Gabriel divulgada no BID

Rescisão do Marquinhos Gabriel divulgada no BID

A rescisão do Marquinhos Gabriel com o Cruzeiro foi divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta sexta-feira (20). A agilidade no processo certamente é por estarmos próximo do término do prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Brasileiro.

O prazo de inscrições de novos jogadores vai até o fim desta sexta-feira, alguns portais divulgaram o interesse do Bahia na contratação do meia. Com isso, caso a equipe tenha interesse na contratação do jogador, terá que concretizar a negociação ainda nesta sexta.

Marquinhos Gabriel também é especulados por outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta inclusive já atuou nesta temporada pelo Brasileiro enquanto estava na equipe do Athletico.

Com a sua rescisão publicada no BID, o jogador pode agora se acertar com outra equipe. Marquinhos Gabriel havia atuado em apenas 4 partidas pelo Cruzeiro na atual temporada. O jogador no entanto, acabou perdendo espaço com a chegada do Felipão.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular