domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasRescisão do Judivan publicada no BID

Rescisão do Judivan publicada no BID

A rescisão do Judivan foi publicada nesta terça-feira no BID da CBF. O atacante rescindiu o seu vínculo com o Cruzeiro, após ser liberado pela equipe para buscar nova equipe, já que não estava nos planos do clube para a sequência da temporada.

O atacante Judivan, de 25 anos, revelado pelo Cruzeiro, encerrou hoje a sua trajetória na Raposa. Depois de ser liberado pelo clube para buscar uma nova equipe, o jogador teve o seu vínculo oficialmente rescindido com a equipe.

Judivan tem negociações avançadas para defender o Botafogo-SP, o jogador deve assinar com a equipe, que também disputa a Série B desta temporada. O atacante no entanto, não pertence mais o Cruzeiro.

A rescisão foi divulgada oficialmente nesta terça-feira, no Boletim informativo diário da CBF. Com isso o vínculo do jogador com o Cruzeiro está oficialmente rescindido.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular