NotíciasVai e Vem

Renato Kayser emprestado novamente?

O Cruzeiro contratou o Renato Kayser em 2018, após o atacante se destacar atuando pelo Tupi no Campeonato Mineiro, marcando 5 gols em 11 jogos disputados, na base ele havia se destacado marcando muitos gols quando jogava pelo Vasco.

Renato Kayser que quando contratado assinou com o Cruzeiro por 5 anos, não conseguiu se firmar no time quando esteve no Cruzeiro, não agradou muito ao treinador da época, o Mano Menezes.

Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, o atacante já foi emprestado ao Atlético-GO, Ponte Preta e Chapecoense, na última temporada jogando pela equipe de Chapecó, o atacante atuou em 14 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

O atacante retornaria ao Cruzeiro em 2020, após o término do seu empréstimo com a Chapecoense, porém mais uma vez Renato Kayser não estaria nos planos do Cruzeiro para a próxima temporada, com isso o jovem atacante de 23 anos, que tem contrato com a Raposa até dezembro de 2022, deve ser emprestado ao Atlético-GO, que disputará a série A em 2020.

As duas equipes já praticamente acertaram as condições do empréstimo, o anúncio por parte do Atlético Goianiense deve acontecer em breve, Renato Kayser já esteve emprestado ao Atlético-GO, foi em 2018, por lá foram 33 jogos, 7 gols e 2 assistências, quando disputou a série B pelo Dragão.

Com o rebaixamento do Cruzeiro e cortes nos gastos, muito se falava sobre a possibilidade do Renato Kayser ficar para a disputa da série B na próxima temporada, mas com o quase acerto do atacante com o Atlético-GO, o Cruzeiro precisará buscar outras alternativas para o setor de ataque.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo