Notícias

Relembre as vezes que o Cruzeiro lançou uma camisa verde

No ano em que comemora o seu centenário, a diretoria do Cruzeiro anunciou que em agosto lançará a terceira camisa do Clube. Apesar de não haver confirmação por parte do clube o site “FootyHeadlines“, especializado em uniformes de clubes de futebol, divulgou o modelo que será provavelmente será utilizado pela Raposa.

Nas fotos é possível ver uma camisa toda verde, com detalhes em vermelho e branco nas mangas, além dos tradicionais detalhes da Adidas no ombro, também em branco. Vale lembrar que antes de ser obrigado a mudar o nome para Cruzeiro Esporte Clube, o então Palestra Itália utilizava as cores verdes em seus uniformes.

Leia também:
Relembre outras vezes que o Cruzeiro lançou camisas verdes:

Em 2011 quando a equipe tinha a Reebook como fornecedora de material esportivo, o clube lançou uma camisa verde, com detalhe em vermelho na manda, e uma gola retrô.

Em 2019 o clube também lançou um uniforme verde, o Cruzeiro tinha a Umbro como fornecedora de seus materiais esportivos. A camisa era inspirada nos anos 90, um dos períodos mais vitoriosos da Raposa.

O Palestra Itália utilizava o uniforme verde, com detalhes em vermelho e branco.

No ano do seu centenário, o Cruzeiro buscou relembrar um período importante dua sua história, e mesmo não tendo feito o lançamento da nova camisa, as imagens já repercutiram nas redes sociais, e os torcedores se mostraram satisfeito com a terceira camisa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo