domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasRelacionados para enfrentar o Patrocinense

Relacionados para enfrentar o Patrocinense

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para enfrentar o Patrocinense, neste domingo, às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento. A Raposa ocupada a quarta colocação do Campeonato Mineiro, mas tem uma partida a menos em relação as outras equipes.

Na lista dos relacionados para enfrentar o Patrocinense, a grande novidade fica por conta do retorno de dois jogadores que não atuaram contra o São Raimundo, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. São eles o volante Jadsom e o meia-atacante Everton Felipe.

No entanto, se o Cruzeiro tem retornos, a equipe celeste também tem novas ausências, o Judivan que deixou a partida da última quinta com dores não foi relacionado. O lateral-direito Edílson com amigdalite também não foi relacionado.

Com a ausência do Edílson, é bem provável que o jovem Valdir atue na equipe titular. Seria uma novidade, já que o jovem ainda não recebeu oportunidade na lateral-direita.

Além das ausências do Edílson e do Judivan, o Filipe Machado também não se recuperou. O volante também não havia sido relacionado para enfrentar o São Raimundo.

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: João Lucas, Rafael Santos e Valdir
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Everton Felipe, Jadsom, Marco Antônio, Maurício, Pedro Bicalho
Atacantes: Alexandre Jesus, Jhonata Robert, Roberson, Vinícius Popó e Welinton

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular