quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasRelacionados do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

Relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova nesta terça-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador Adilson Batista divulgou a lista dos relacionados do Cruzeiro para a partida que acontece às 20h, no Mineirão.

Para enfrenta o Villa Nova, o atacante Thiago que marcou o primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Boa Esporte não estará disponível. O atacante teve um problema muscular e é desfalque da equipe celeste.

Fábio e Rodriguinho estão de volta, os atletas não haviam sido relacionados para o confronto diante do Tombense, que acabou sendo adiado no último sábado, pela 2ª rodada do Mineiro, mas retornam à equipe.

O jovem Vinícius Popós está de volta, e aparece na lista dos relacionados do Cruzeiro, o atacante teve um problema no pé e acabou não sendo relacionado para a estreia da Raposa diante do Boa Esporte, mas retorna agora para enfrentar o Villa Nova.

Everton Felipe e o atacante Roberson, ambos apresentados na segunda-feira na Toca da Raposa II, mas ainda não foram regularizados e não ficam como opção para o treinador Adilson Batista.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edilson, Valdir e Rafael Santos
Zagueiros: Cacá, Léo, Arthur e Edu
Meio-campistas: Adriano, Jadsom, Pedro Bicalho, Marco Antônio, Maurício e Rodriguinho
Atacantes: Welinton, Judivan, Caio, Alexandre Jesus e Vinícius Popó

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

3 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular