eSportsNotícias

Reforço da equipe de Fifa do Cruzeiro, Miguelles comemora chegada ao clube e fala sobre preparação para o KOEL

O Cruzeiro inicia nesta terça-feira (08) a sua trajetória no KickOff Electronic League, a partida acontece às 19h, diante do eLiga Sul.

Na última segunda-feira, a equipe celeste oficializou a chegada de dois atletas para a equipe de Fifa. A equipe de reportagem do Diário Celeste conversou com o Lucas Miguelles, que se apresentou à torcida cruzeirense.

Miguelles tem 20 anos, iniciou a sua trajetória profissional no Fifa em 2020, e apesar de ainda estar no início de sua carreira, o jogador já ficou no TOP 3 dos Melhores da América, em 2021, em um evento oficial da EA Games.

Profissionalmente Lucas defendeu duas equipes, o Fifeiros, de São Paulo, e a R10 Team, time do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, onde estava antes de vir para o Cruzeiro.

Durante o nosso bate-papo, Miguelles destacou que apesar de não ter conquistado títulos profissionalmente, ele destaca o seu TOP 3 da América como o grande momento de sua carreira.

O jogador comentou sobre a sua expectativa representando a equipe celeste, um dos objetivos da equipe em 2021 é fazer uma boa campanha no Koel, e tentar chegar à final que acontecerá em São Paulo.

“É uma honra mandar uma mensagem para o torcedor, é uma honra para mim jogar em um clube tão grande como o Cruzeiro. Estou muito feliz e muito entusiasmado, acho que vai ser uma boa experiência para mim, e a torcida me acolheu muito. Estou com o manto já, estou treinando aqui, me preparando para mais tarde ir bem na estreia”, disse Lucas Miguelles.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo