segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeFutebol FemininoReapresentação da equipe feminina do Cruzeiro pode ter novidades

Reapresentação da equipe feminina do Cruzeiro pode ter novidades

A equipe tem confirmado até o momento somente as renovações, a nova supervisora de futebol e o retorno da atacante Mariana Santos

A reapresentação da equipe feminina do Cruzeiro tem data marcada: 10/01. No entanto, apesar da não confirmação pelo clube, existe a expectativa da apresentação dos reforços para a temporada 2022. Ademais, até o momento, o clube tem confirmado somente a nova supervisora de futebol e as renovações desse ano.

Contratações e retorno

Mariana Dantas jogou no Cruzeiro em 2019, agora, retorna como supervisora de futebol. Foto: Vinnicius Silva

O Cruzeiro, segundo informações do portal Onze Minas, pode apresentar 7 reforços em vários setores do campo. Os reforços vão ser: Thais Amorim e Rubi (goleiras); Joice (zagueira); Rita Bove e Rafa Andrade (meias); Allana e Karen (meias atacantes).

Mas os reforços não param por ai. Afinal, segundo informações do narrador Diego Marques, mais 4 atletas chegam ao Cruzeiro: Gabi Arcanjo (lateral); Mariana Pires e Robinha (meias) e Yael Oviedo (atacante).

Além disso, as Cabulosas contam com o retorno de Mariana Santos. A atacante foi o maior destaque celeste na série A1 do Campeonato Brasileiro em 2021, sendo a artilheira da equipe com 7 gols. Ela retorno após empréstimo ao Besiktas.

Mariana Santos comemorando gol contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Bruno Haddad

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular