NotíciasVai e Vem

Raúl Cáceres foi anunciado oficialmente

Durante o início da noite desta quarta-feira, o Raúl Cáceres foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. O lateral-direito de 28 realizou os exames médicos e assinou contrato com a equipe celeste.

O lateral assinou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022, ele chega em contrato definitivo com a Raposa, no entanto, o Cerro Porteño manteve 40% direitos econômicos do jogador.

Raúl Cáceres já conhece o Brasil, o lateral-direito atuou na equipe do Vasco em 2019. Começou como titular na equipe carioca, no entanto, não durou muito a sua titularidade, e acabou perdendo o espaço na equipe.

Foram 29 jogos disputados pelo Vasco, no entanto, 16 partidas foram realizadas pelo Campeonato Carioca, 7 pelo Brasileiro e 6 pela Copa do Brasil, durante toda a temporada de 2019.

Antes dessa pausa no futebol por conta da pandemia do coronavírus, Raúl Cáceres havia disputado 8 jogos pelo Cerro Porteño, foram 4 jogos pela Libertadores e 4 pela Liga Paraguaia.

Raúl Cáceres chega para tentar preencher uma vaga que encontra-se na equipe comandada pelo Enderson Moreira, a equipe celeste não tem um lateral-direito no elenco. Após a saída do Edílson, a vaga ficou em aberto.

No entanto, o Cruzeiro segue atento ao mercado e busca ainda mais uma opção para a posição. Muito vem se falando do Daniel Guedes, mas o lateral espera um julgamento na FIFA, para saber se poderá voltar atuar.

Conheça um pouco da carreira do Raúl Cáceres:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo