Notícias

Raposa escalada para o clássico deste sábado

A equipe do Cruzeiro está escalada para enfrentar o América, logo mais às 19h, pela 6ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste tenta a reabilitação após uma sequência de três jogos sem vitórias.

Neste sábado o Cruzeiro vai a campo com: Fábio, Rául Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni, Henrique, Ariel Cabral, Airton, Régis, Arthur Caike e Marcelo Moreno. No banco de reservas o Enderson Moreira tem como opções, Lucas França, Maurício, Jadsom, Thiago, Filipe Machado, Marllon, Manoel, Matheus Pereira, Riquelmo e Claudinho.

A equipe do América também está escalada para o clássico deste sábado, Lisca confirmou a equipe com: Matheus Calvichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, Zé Ricardo, João Paulo, Marcelo Toscano, Juninho, Rodolfo, Matheusinho e Alê.

O Cruzeiro encontra-se na 13ª colocação com 4 pontos, já o América é o 8º colocado da Série B, com 8 pontos. Enderson Moreira terá a difícil missão de tentar levar a Raposa a sua primeira vitória em clássicos em 2020.

A partida terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Minas Gerais, e também no Premiere, para todo o Brasil. O canal oficial do Cruzeiro fará a transmissão da partida, mas sem exibir imagens, somente com a narração.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo