Notícias

Ramon segue esperançoso para o ano de 2021

Nesta segunda-feira, o zagueiro Ramon deu uma entrevista que foi publicada no canal oficial do Cruzeiro no YouTube. O jogador comentou do próximo jogo na sexta-feira (08) contra o Sampaio Corrêa, e também falou um pouco da sua expectativa para 2021.

“Se passaram 18 jogos, 18 rodadas… Agora a gente enfrenta eles de novo, eles estão brigando lá pelo acesso, a gente sabe que vai ser um jogo difícil por estar também na casa deles, em um campo que eles conhecem bem, mas a gente tem totais condições de ir lá fazer um bom jogo, com um time modificado daquele que enfrentou eles no primeiro turno, porque a gente tem totais condições de sair de lá com os 3 pontos também.”

O confronto contra o Sampaio Corrêa ocorrerá no dia 08 (sexta-feira) às 21:30 no Estádio Castelão. A equipe de Maranhão se encontra na 8° posição do Campeonato Brasileiro 45 pontos, já o time Celeste permanece em 12° com apenas 41 pontos.

O jogador mostrou uma visão otimista para o novo ano, e que apesar das dificuldades que virão pelo caminho, a equipe vai seguir lutando pelos campeonatos.

“É o que todo mundo espera quando se fala em Cruzeiro, a gente espera fazer um ano bem, um ano bastante competitivo, de todos os campeonatos que a gente for enfrentar pode ter certeza que a gente vai entrar para vencer os campeonatos. A gente sabe que vai acontecer imprevistos durante o ano, mas a gente tem que estar forte, porque é como eu sempre digo, não é difícil chegar no topo, é difícil se manter, e o Cruzeiro vem se mantendo nesses últimos 10 anos sempre ganhando títulos importantes. A gente sabe como jogar esses tipos de campeonatos, esse tipo de pressão que acontece durante o ano, e 2021 está aí, mais um ano para a gente mostrar nossa força, mostrar o que o Cruzeiro realmente é, e conquistar todos os títulos.”

Lembrando que o jogador foi acusado por alguns torcedores de estar “jogando a toalha” em uma de suas últimas entrevistas e voltou a público para se desculpar pela mensagem errada que possa ter transmitido para a torcida cruzeirense.

Assista a entrevista completa do Ramon

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo