Notícias

Ramon pede equipe focada para que o clube consiga buscar o acesso à Série A

O zagueiro Ramon foi o jogador entrevistado na tarde desta terça-feira (23), na Toca da Raposa II, durante a sua fala o atleta comentou sobre a paralisação por conta da pandemia.

Ramon fez questão de destacar que durante a suspensão dos jogos, a equipe irá trabalhar forte para aprimorar o que o elenco tem aprendido com o Felipe Conceição.

“É claro que a gente sabe que a gente vai ter, com essa parada, várias sessões de treinamento, isso vai ser muito importante para que o começo do trabalho do professor Felipe aconteça da forma que ele queira, a gente sabe que os jogos que movem os atletas, e tanto o clube também, mas a gente tem que pesar pelo lado positivo disso, uma sequência muito boa de treinamentos agora, para a gente aprimorar ainda mais o que tem aprendido com o professor Felipe”, destacou o Ramon.

O zagueiro destacou também que o time precisa estar focado desde o início da Série B, para que não se repita o que aconteceu em 2020, da equipe tentar buscar o acesso na parte final da competição e não conseguir.

“Durante esse ano a gente tem que está focado no início da Série B, para que não aconteça como foi no ano passado, da gente tentar esperar para o final da temporada, e acabamos sendo surpreendidos, a gente tem que estar focado desde o início”, comentou o camisa 4.

Nesta terça-feira um dos grandes torcedores do Cruzeiro, o Pablito, acabou falecendo vitima da Covid-19. Ramon fez questão de deixar uma mensagem em nome do elenco.

“Em nome dos atletas, da comissão, do Cruzeiro, os nossos pêsames para o Pablito, um torcedor fanático do Cruzeiro, um cara que sempre demonstrou amor ao clube, e em um momento como esse, a gente tem as nossas tristezas aqui, e para todo mundo se cuidar, para que não aconteça mais nada disso”, finalizou o Ramon.

Assista a coletiva completa do zagueiro Ramon

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo