Notícias

Ramon fala sobre expectativa pelo pagamento dos salários e também sobre duelo com o Avaí

Na última quarta-feira (20) o zagueiro Ramon concedeu uma entrevista coletiva, falando sobre a preparação para o duelo com o Avaí, e também sobre os problemas que o clube vem passando.

Ramon falou sobre a remota chance de acesso que a equipe tem, o zagueiro destacou que existe uma chance pequena, mas que irão lutar jogo a jogo para chegarem no final da competição com chances de lutar pelo objetivo final.

“A gente acredita sim, nosso objetivo que foi traçado desde o início, como você falou, existe uma pequena chance, e é nela que a gente se apega, para a gente lutar jogo a jogo, ponto a ponto para que a gente consiga chegar lá na frente com chances ainda para disputar o objetivo final”, disse o camisa 4.

Durante a coletiva o zagueiro também foi questionado sobre os problemas de atrasos salariais que o clube vem passando, que resultou em uma greve na última semana, Ramon disse que estão tentando resolver o mais rápido possível.

“Questões de diretoria, questão salariais, a gente está tentando resolver o mais rápido possível, porque a gente sabe que o Cruzeiro é time grande, e não pode está passando por essas dificuldades. Acredito que a gente conversa com todo mundo, e está todo mundo focado em um só objetivo, cada um faz a sua função, nós jogadores pensamos exclusivamente em treinar, para que a gente possa estar bem durante os jogos, os funcionários tem que fazer a função deles, mas a gente acredita sim que o mais rápido possível a gente volte aos trilhos”, afirmou o zagueiro.

Ramon também respondeu se a diretoria já iniciou os pagamentos dos salários atrasados, existe uma previsão dos débitos começarem a serem pagos ainda nesta semana.

“A gente teve uma reunião com a diretoria, uma reunião muito boa por sinal, e foi passado para a gente que eles estão correndo atrás o mais rápido possível, para resolver as questões salariais de todo mundo. Acredito que essa semana deve aparecer alguma coisa ai, pela conversa que teve, mas a gente tem que está focado no nosso trabalho aqui, sexta-feira tem um jogo muito importante, e a gente precisa estar focado, ligado, porque a gente sabe que tem uma pequena chance ainda, e a gente vai lutar para que a gente consiga”, destacou o jogador.

Assista a coletiva completa do zagueiro Ramon

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo