sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeNotíciasRafael Sóbis foi registrado no BID e já pode atuar diante do...

Rafael Sóbis foi registrado no BID e já pode atuar diante do Figueirense

Na tarde desta quarta-feira (18), o nome do atacante Rafael Sóbis foi divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF, com isso o jogador já tem condições de jogo e está liberado para atuar na sexta-feira (20), contra o Figueirense.

Rafael Sóbis chegou ao Cruzeiro vindo do Ceará, o atacante assinou com a Raposa até dezembro de 2021, e definiu o seu retorno como “o maior desafio da sua vida”. A chegada do jogador foi um pedido do Felipão, que comemou a chegada do atleta.

Em sua primeira passagem pela Raposa, Rafael Sóbis chegou em 2016 e e deixou a equipe em dezembro de 2018, com a camisa cinco estrelas o atacante disputou 119 jogos, marcou 28 gols e conquistou três títulos: duas da Copa do Brasil (2017 e 2018), e um do Campeonato Mineiro (2018).

O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrentará a equipe do Figueirense, às 21h30, no Mineirão. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B, e o treinador cruzeirense já poderá relacionar o Sóbis para a partida.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular