quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasRafael Santos tem seu vínculo reativado com o Cruzeiro no BID

Rafael Santos tem seu vínculo reativado com o Cruzeiro no BID

Lateral-esquerdo estava na Chapecoense por empréstimo

Nesta segunda-feira (01), vários atletas retornam aos seus clubes após o término do empréstimo que durou até o último dia 31 de janeiro. Com isso, as publicações da reativação do vínculo são automáticas. Rafael Santos aparece no BID tendo seu vínculo de contrato reativado com o Cruzeiro.

Reprodução / BID da CBF

O lateral-esquerdo foi emprestado pelo Cruzeiro à equipe da Chapecoense, sem os direitos econômicos fixados. O jogador que foi liberado pela Raposa para que buscasse uma oportunidade fora de Belo Horizonte e ganhasse mais “minutagem” em campo, acabou não sendo muito utilizado pela Chapecoense.

Rafael Santos participou da campanha da Chapecoense, campeã da Série B. No entanto foram apenas 5 partidas disputadas pela equipe catarinense, em apenas duas oportunidades o lateral iniciou a partida como titular, nos outros três jogos o jovem saiu do banco de reservas para ser utilizado.

A última partida do jogador pela equipe da Chape foi no último dia 17 de janeiro, no empate em 0 a 0 com a equipe do Vitória, quando ele entrou em campo já aos 41 minutos da etapa final e permaneceu em campo por poucos minutos.

O jovem acabou se envolvendo em uma confusão durante a sua passagem pela Chapecoense, isso porque o Rafael Santos teve imagens suas em uma possível festa, sem máscara, divulgadas nas redes sociais. Após o ocorrido a equipe afastou o atleta das atividades, até que ele realizasse novos testes da Covid-19, e apresentasse o resultado negativo para o vírus.

Apesar do seu retorno, o Cruzeiro ainda não definiu o futuro do jogador. Recentemente o presidente Sérgio Santos Rodrigues deixou claro que a equipe busca no mercado opções para a lateral-esquerda, já que hoje a única opção que o clube tem é o jovem Matheus Pereira. A equipe deve definir nos próximos dias o futuro do Rafael Santos, que tinha o seu salário pago de forma integral pela equipe da Chapecoense.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular