Notícias

Rafael Cabral e Sidnei são registrados no BID, mas só poderão jogar no domingo

A diretoria do Cruzeiro correu bastante para tentar registrar o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira (25), para que os jogadores pudessem jogar nesta quarta-feira, diante da URT.

No entanto, acabou não dando tempo, e somente nesta quarta-feira (26) os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID. Tanto o goleiro Rafael Cabral, quanto o zagueiro Sidnei estão regularizados.

Foto: Reprodução / BID

Mas como o regulamento do Campeonato Mineiro exige que o atleta seja regularizado no BID até o dia anterior a partida, ambos não poderão enfrentar a URT, e ficarão à disposição do técnico Paulo Pezzolano para o duelo de domingo (30), contra o Athletic Club.

Como os dois atletas vieram do exterior para o Cruzeiro, as transferências internacionais envolvem o sistema TMS da FIFA, algo mais complicado e acaba demorando um tempo maior.

Com a ausência do goleiro Rafael Cabral, o jovem Denivys deve ser o escolhido para comandar o gol do Cruzeiro nesta quarta-feira. O jogador foi um dos destaques do clube na Copinha 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo