Notícias

Rádio divulgou detalhes da negociação do Orejuela

Na última quarta-feira (03), trouxemos a informação que o Orejuela havia sido vendido ao São Paulo, no entanto, a informação ainda não constava os valores do acordo. A rádio Super 91.7 FM divulgou nesta quinta-feira (04), os detalhes da negociação.

Segundo as informações que foram divulgadas, Orejuela foi vendido por 2 milhões de euros, cerca de R$ 13,5 milhões na cotação atual. No entanto, o pagamento será da seguinte forma: o São Paulo pagará 1 milhão de euro agora em 2021, e o restante na próxima temporada.

Ainda na negociação o Cruzeiro conseguiu abater uma dívida de cerca de R$ 700 mil, referente a vinda do Everton Felipe ao clube na última temporada.

A intenção do clube era conseguir cerca de 3 milhões de euros vendendo o colombiano, no entanto, a diretoria celeste negociou os 50% dos direitos econômicos que tinha do atleta com o São Paulo por 2 milhões de euros.

A informação e os detalhes da negociação ainda não foram confirmados pelo Cruzeiro e nem pelo São Paulo. Seguimos aguardando a confirmação da transferência.

Orejuela já era esperado nesta quinta-feira (04) em São Paulo, para realizar os exames médicos e assinar o seu contrato com o tricolor paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo