NotíciasVai e Vem

Quem é Victor Diniz? Revelação do Paysandu que está na mira do Cruzeiro

O meia-atacante Victor Diniz está na mira do Cruzeiro, o atleta pertence ao Paysandu. O jovem de 19 anos, tem vínculo com o Papão até o fim de 2022. A Raposa tenta a contratação dele por empréstimo com duração de uma temporada.

Em primeiro momento Victor seria integrado ao elenco Sub-20 do Cruzeiro. A negociação ainda acontece e caso receba o jogador, a Raposa terá a opção de compra após o término do empréstimo do atleta. O meia-atacante é uma das grandes promessas do Paysandu, ele teve passagens pela base do São Paulo e do Bahia.

Victor Diniz atuou em sete jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, o jogador marcou três gols e deu uma assistência para gol. Nas partidas disputadas ele acabou se destacando e conquistando uma oportunidade na equipe principal, onde ele atuou em quatro jogos.

Analisando alguns jogos do jogador, é possível ver que apesar de ser um meia-atacante, ele atua bastante caindo pela direita, mas também já atuou pela esquerda e centralizado. Victor é um jogador de uma boa estatura, mede 1,83m.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo