Notícias

Quem é Brunoro, o novo consultor do Cruzeiro?

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (01), em seu canal oficial no Youtube, a chegada do José Carlos Brunoro. Ele chega para ser um consultor de planejamento e estratégia do futebol da equipe celeste.

A apresentação oficial do Brunoro ainda acontecerá através de uma coletiva. No entanto, o consultor é um “velho” conhecido do futebol. Ele foi dirigente da parceria Palmeiras/Parmalat, no período de 1992 e 1996. A última passagem do José Carlos Brunoro no Palmeiras foi nos anos de 2013/14, quando exerceu a função de CEO.

Além do Palmeiras, Brunoro também tem passagens por equipes como Audax-SP e Chapecoense. Sérgio Santos Rodrigues destacou que o consultor irá auxiliar no planejamento do clube, incluindo a base e o profissional (masculino e feminino). O presidente destacou ainda que ele irá auxiliar o Cruzeiro nos estudos sobre a possibilidade de transformar o clube em clube-empresa.

Existia a expectativa do José Carlos Brunoro assumir o cargo deixado pelo Ricardo Drubscky na direção de futebol. No entanto, o presidente confirmou que ele vem somente para assumir o cargo de consultor da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo