quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeBase“Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava”, Ricardo Rocha diz que se...

“Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava”, Ricardo Rocha diz que se surpreendeu com negativas com os jogadores da base

Diretor técnico destacou a importância de trabalhar a cabeça dos jovens, e dar moral aos garotos

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor técnico Ricardo Rocha, o Cruzeiro começou a trabalhar melhor a integração da base com o profissional do clube.

Ricardo Rocha concedeu uma entrevista à Rádio 98 FM, o diretor comentou sobre a negativa que encontrou quando chegou no Cruzeiro, em relação aos jovens da base do clube.

“Uma coisa que me surpreendeu muito, a negativa em relação à esses garotos dentro do Cruzeiro. Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava. Isso me chateou”, disse o diretor técnico.

O dirigente também falou que chegou a assistir alguns jogos da base e disse que tem bons jogadores, e mesmo assim encontrava negativas no clube em relação aos garotos.

“Eu vi a base jogando em alguns jogos, falei: “Pô tem bons jogadores”. E você vê: “Não, não, não está preparado, estão muito mal”. Claro que não estão preparado, não trabalha a cabeça dos jogadores, não dão moral para ele, não dão força pra esses garotos, só falando mal. E tem muita coisa para mudar, eu não estou satisfeito, estou te falando, eu estou há pouco tempo, eu tenho que cuidar do profissional, mas eu tenho um olho na base, e eu quero que isso melhore. Se ficar o ano que vem, tem que melhorar sim, o futuro do Cruzeiro está na base, estou te falando de coração”, concluiu Ricardo Rocha.

Na última quarta-feira (22), o técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou o empate do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17 com o Flamengo, pela partida de ida das quartas de final da competição.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular