NotíciasVai e Vem

Próximo de ser liberado pelo Fluminense, Hudson está na mira do Cruzeiro, diz site

Recentemente o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, destacou que o clube ainda não fechou o seu elenco para 2022, e novos nomes vão chegar na Toca da Raposa para a disputa da temporada.

O site NetFlu, especializado em notícias do Fluminense, trouxe a informação que o Cruzeiro está interessado em contratar o volante Hudson, de 33 anos, que já teve uma passagem pelo clube em 2017.

Procurado pela nossa equipe de reportagem, o agente do volante Hudson negou que tenha sido procurado pela diretoria do Cruzeiro, e disse que até o momento não houve a procura.

Com a camisa estrelada o meia conquistou o título da Copa do Brasil. Hudson não joga desde maio de 2021, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, atuando pelo Campeonato Carioca. Recentemente o jogador estendeu o seu vínculo com Fluminense, até o fim de janeiro.

O atleta não ficará no Fluminense, a renovação com Hudson foi pelo fato do jogador ainda estar se recuperando de uma grave lesão. O volante deve ficar livre para assinar com outra equipe.

Hudson surgiu no Santos, e acumula passagens por equipes como o Santa Cruz, Ituano, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. Pelo clube carioca, o volante fez 48 partidas e marcou um gol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo