Notícias

Problema Resolvido?

Um dos grandes problemas do Cruzeiro na última temporada, e no início da temporada atual, foi a falta de gols marcados pelos atacantes.

No entanto, parece que o problema está sendo resolvido pelo treinador Felipe Conceição, ao menos é o que mostra os últimos jogos.

Desde a vitória por 2 a 0 diante da URT, no dia 6 de março, quando Marcinho e Manoel marcaram os gols da Raposa, somente atacantes marcam gols pelo Cruzeiro.

Foram sete jogos disputados desde a partida contra a URT, e seis gols marcados. No empate com o São Raimundo-RR pela Copa do Brasil, Felipe Augusto marcou o gol do Cruzeiro na partida.

Na vitória por 1 a 0 diante do Athletic Club, Marcelo Moreno foi quem balançou a rede. Depois disso, a equipe passou dois jogos sem marcar, na derrota por 1 a 0 para o América, e no empate em 0 a 0 com o Tombense.

Diante do Boa Esporte o Rafael Sóbis balançou a rede na vitória magra por 1 a 0. Contra o Coimbra os gols foram marcados por Felipe Augusto e William Pottker, a equipe venceu por 2 a 0.

E no clássico do último domingo (11) diante do Atlético-MG, foi a vez do Airton marcar o seu primeiro gol na temporada.

O Cruzeiro marcou nove gols na temporada, e somando as assistências e gols marcados, os atacantes do time tiveram participações em exatamente nove gols.

Gols marcados por atacantes: Felipe Augusto (2), Airton (1), Marcelo Moreno (1), Rafael Sóbis (1) e William Pottker (1);

Assistências dadas por atacantes: Rafael Sóbis (2) e Airton (1);

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo