quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasPresidente do Cruzeiro se pronuncia sobre limitação de público em jogo do...

Presidente do Cruzeiro se pronuncia sobre limitação de público em jogo do clube no Mineirão

Em uma publicação em seu perfil nas redes sociais, Sérgio Santos Rodrigues disse que aguarda um pronunciamento da Minas Arena

A Minas Arena não liberou para o Cruzeiro a lotação máxima do estádio, por conta de uma limitação de efetivo de prestadores de serviço do estádio, como seguranças, funcionários de limpeza e etc…

Após a decisão do estádio, a torcida cruzeirense foi para as redes sociais protestar contra a decisão, a diretoria cruzeirense também não está nada satisfeita com a limitação, que permitiu apenas a comercialização de 35 mil ingressos.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, dizendo que aguarda a administração atual do Mineirão se posicionar sobre a liberação de mais espaço para um importante jogo na próxima terça-feira (09).

“O Mineirão é nossa casa desde 1965. Em seu campo ganhamos o primeiro título Brasileiro e a primeira Libertadores de Minas, além de várias copas e campeonatos. Em suas arquibancadas crescemos e nos tornamos a maior torcida do Estado, inclusive com o maior público da história do Gigante. E é para receber essa imensa torcida que aguardamos a administração atual do Mineirão se posicionar sobre a liberação de mais espaço para um importante jogo na próxima terça. Estamos indignados, queremos lotação máxima e faremos tudo por isso”, publicou o mandatário cruzeirense.

Apesar da publicação do presidente Sérgio Santos Rodrigues, a expectativa sobre a liberação de mais ingressos para a torcida do Cruzeiro não é boa. A tendência é que somente as 35 mil pessoas possam ir ao estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular