Notícias

Presidente do Cruzeiro se pronuncia sobre limitação de público em jogo do clube no Mineirão

A Minas Arena não liberou para o Cruzeiro a lotação máxima do estádio, por conta de uma limitação de efetivo de prestadores de serviço do estádio, como seguranças, funcionários de limpeza e etc…

Após a decisão do estádio, a torcida cruzeirense foi para as redes sociais protestar contra a decisão, a diretoria cruzeirense também não está nada satisfeita com a limitação, que permitiu apenas a comercialização de 35 mil ingressos.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, dizendo que aguarda a administração atual do Mineirão se posicionar sobre a liberação de mais espaço para um importante jogo na próxima terça-feira (09).

“O Mineirão é nossa casa desde 1965. Em seu campo ganhamos o primeiro título Brasileiro e a primeira Libertadores de Minas, além de várias copas e campeonatos. Em suas arquibancadas crescemos e nos tornamos a maior torcida do Estado, inclusive com o maior público da história do Gigante. E é para receber essa imensa torcida que aguardamos a administração atual do Mineirão se posicionar sobre a liberação de mais espaço para um importante jogo na próxima terça. Estamos indignados, queremos lotação máxima e faremos tudo por isso”, publicou o mandatário cruzeirense.

Apesar da publicação do presidente Sérgio Santos Rodrigues, a expectativa sobre a liberação de mais ingressos para a torcida do Cruzeiro não é boa. A tendência é que somente as 35 mil pessoas possam ir ao estádio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo