domingo, abril 18, 2021
HomeFutebol FemininoPresidente da CBF define retorno do Brasileiro Feminino A1

Presidente da CBF define retorno do Brasileiro Feminino A1

Em entrevista, Rogério Caboclo, presidente da CBF, definiu o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A competição já tem data definida para retorno, acontecerá no dia 26 de agosto.

A competição retornará no dia 26 de agosto para encerramento da 5° rodada que foi interrompida sem todos os duelos completos. E no dia 29 de agosto para todas as equipes, a partir da 6° rodada. A confirmação foi feita pelo presidente da instituição, Rogério Caboclo.

Teste de protocolo no Masculino

Como havia sido noticiado também, pela jornalista Cintia Barlem no GloboEsporte, o início do Brasileiro Feminino ocorrerá no entanto, um pouco depois do masculino (9 de agosto).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quer no entanto, ter a certeza da eficiência do protocolo sanitário, porque diferente do masculino, muitas atletas não tem planos de saúde.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular