Notícias

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO JÁ ESTÁ REDIGINDO O TERMO PARA RENÚNCIA COLETIVA

Nesta quarta-feira um dos vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, enviou uma carta ao presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, no inicio da carta, Granata diz que se afastou da diretoria, logo quando percebeu rumos e as práticas implementadas, segundo Granata, ele passou alertar os riscos que o Cruzeiro estava correndo.

Apesar da divulgação da carta, os torcedores ainda ficaram com uma ‘pulga atrás da orelha’, já que a carta em momento algum, fala diretamente da renúncia do Granata, do cargo de vice presidente do Cruzeiro, já que segundo informado pelo presidente do conselho, José Dalai Rocha, Granata era o único que não havia sido de acordo com a renúncia coletiva.

Tudo que vem acontecendo nos últimos dias no Cruzeiro, faz parecer ‘manobras’ para tentar adiar a renúncia, reuniões atrás de reuniões, e o desejo do torcedor até o momento não foi atendido, que é a renúncia de toda a diretoria, para que o clube possa passar por uma reconstrução, com pessoas que estejam interessadas em ajudar.

Em primeiro momento, surge a notícia que caso aconteça a renúncia coletiva da diretoria, um conselho gestor assumiria o time, pouco se sabe ao certo de como seria esse conselho, o que se sabe, é que seria formado por empresários interessados em ajudar na reconstrução do clube, Pedro Lourenço, deve ser um dos integrantes do conselho gestor para assumir o clube, em entrevista ao Superesportes, Pedro Lourenço até comentou a possibilidade e disse que tem planos para a reconstrução do Cruzeiro.

A Rádio Itatiaia trouxe nesta quarta-feira pela tarde, a notícia que a presidência do conselho, está redigindo o Termo de Ajuste para renúncia coletiva da diretoria, e composição do novo Conselho Administrativo. Segundo a informação apurada pela Itatiaia, pode ser que sejam cinco empresários cruzeirenses, três deles seriam Pedro Lourenço, Emílio Brandi e Aquiles Diniz.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo