BaseNotícias

Preparador de goleiros da Seleção Sub-20 visita a Toca I

Os garotos da base do Cruzeiro receberam uma visita importante nesta quinta-feira (04), principalmente os goleiros, Eduardo Melgarejo, preparador de goleiros da Seleção Brasileira Sub-20 esteve no Centro de Formação Felício Brandi (Toca I).

Ele acompanhou as atividades das equipes Sub-17 e Sub-20, e trocaram uma ideia com os membros das comissões técnicas do Cruzeiro. Eduardo comentou sobre a sua presença na Toca I.

“É um prazer estar aqui no Cruzeiro. Agradeço muito a receptividade que tive de todos os funcionários. Gostaria de parabenizar o clube pela ótima estrutura que oferecem hoje para as suas categorias de base”, disse Eduardo Melgarejo ao site oficial do clube.

Eduardo mostrou como é feita a avaliação dos atletas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele destacou os critérios de observação dos goleiros.

“Nosso objetivo aqui é estreitar a relação da CBF com o Cruzeiro, assim como também já fizemos com outros clubes. Pude demonstrar como é realizado o trabalho dentro do setor de observações. Também tive a oportunidade de acompanhar os treinamentos do Sub-17 e Sub-20 na Toca, para aumentar a nossa planilha radar com jogadores do Cruzeiro”, finalizou o preparador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo