Notícias

Pré-venda da Camisa do Centenário agora disponível com frete para todo o Brasil

No último sábado (02), durante a comemoração do centenário do Cruzeiro Esporte Clube, o clube divulgou o link para que o torcedor efetuasse a compra da camisa comemorativa do ano do centenário. No entanto, em primeiro momento ao efetuar a compra, o torcedor só poderia selecionar a opção para retirar na loja do Maior de Minas, a equipe atendeu os pedidos dos torcedores e liberou o frete para todo o Brasil.

Após verem que a única opção para o torcedor era de retirar a camisa fisicamente em uma das lojas, o torcedor que não mora em Belo Horizonte acabou criticando bastante a situação. No entanto, o clube não demorou muito e já resolveu a situação. O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (04), que o frete já está disponível para todo o Brasil, no link divulgado nas redes sociais da Raposa.

No entanto, apesar de ter sido liberado a venda do manto, o departamento de marketing do clube ainda não divulgou imagens da camisa. Além disso, outra questão que acabou gerando criticas do torcedor foi o preço, a camisa chega custando o valor de R$ 279,99 na versão masculina e também na versão feminina.

Matheus Gonzaga que trabalha como head de inteligência, e também é responsável pelo sócio-torcedor do clube, dentro da Superintendência de Marketing, utilizou o seu perfil no Twitter para comentar o questionamento de um torcedor sobre o aumento no valor da camisa do Cruzeiro.

“O principal motivo do aumento infelizmente é o impacto da pandemia e escassez de matéria prima no mercado têxtil global”, pontuou o Matheus Gonzaga.

O torcedor que quiser adquirir o seu manto, pode efetuar a compra no site divulgado pelo Cruzeiro, e já efetuar a reserva na pré-venda, que agora conta com envio para todo o Brasil.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo