Notícias

Pré jogo: Sampaio Corrêa x Cruzeiro – Brasileirão Série B

Na reta final da temporada 2020/2021 o Cruzeiro faz seu primeiro jogo como Centenário visitando o Sampaio Corrêa no estádio Castelão em São Luís (MA) na noite desta sexta-feira (08), às 21:30.

Ocupando a 13ª colocação na Série B, o Cruzeiro vê o bloco de baixo se aproximar enquanto as chances de acesso praticamente acabaram após o frustrante empate com o Cuiabá na última rodada. O Náutico primeiro colocado do Z4 tem 6 pontos a menos que o Cruzeiro e para evitar maiores sustos como já passados durante o 1º turno, a vitória é essencial para afastar qualquer tipo de turbulência numa temporada tão marcada por desacertos.

O Sampaio Corrêa que já esteve no G-4 vem de uma sequência muito ruim: nos últimos 10 jogos são 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, perdendo assim força na disputa por uma vaga de acesso mas ainda sonhando em se aproximar.

É essencial que Felipão e a diretoria estejam planejando de forma adequada a temporada 2021, avaliando os atletas que terão capacidade de continuar servindo o elenco de maneira competitiva e tendo rendimento esperado.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sem Manoel suspenso e com a última atuação decepcionante, Felipão deve promover a volta de Airton no ataque e Cacá ocupando a vaga do zagueiro suspenso, além dessas mudanças a novidade é a volta de Stênio, relacionado após quase 5 meses. Assim a provável escalação do Cruzeiro é:

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni Piccolomo; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo