Notícias

Pré-jogo: Juazeirense x Cruzeiro – Em busca da vaga nas oitavas

O Cruzeiro está no norte da Bahia para nesta quarta-feira (09) enfrentar o Juazeirense pra chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 19h00 no estádio Adauto Moraes.

O time celeste tem a vantagem de 1 x 0 pelo confronto de ida no Mineirão, e foi a única vitória cruzeirense nos últimos 5 jogos. Não há regra do gol qualificado, então qualquer derrota por 1 gol de diferença pode levar a disputa a pênaltis.

Com a instabilidade nessa sequência de jogos, o técnico Felipe Conceição pode promover uma mudança, retornar com Matheus Barbosa e tirar Rafael Sóbis, voltando assim ao esquema que estava apresentando no Campeonato Mineiro, com a trinca de volantes e os 3 atacantes agora com Bissoli avançado. Além disso, Joseph e Flávio não podem entrar em campo pelo torneio nacional por terem atuado com a camisa do América.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Caso vá até as oitavas, o Cruzeiro levará premiação de R$ 2,7 milhões, acumulando um total de R$ 6,9 milhões, situação importantíssima para as finanças do clube tentar colocar as contas em ordem. Nas oitavas de final o sorteio é livre entre as 16 equipes.

Provável escalação: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Weverton, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli.

Motivo: 3ª fase da Copa do Brasil, jogo de volta.

Local e hora: Estádio Adauto Moraes (BA), 19:00

Transmissão: Sportv e Premiere.

Árbitro: Rodrigo Magalhães de Miranda.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo