terça-feira, junho 15, 2021
HomeFutebol FemininoPré jogo: Internacional x Cruzeiro - Brasileiro Feminino A1

Pré jogo: Internacional x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Domingo (27/09) é dia de Cruzeiro x Internacional pelo Brasileiro Feminino A1 as 15h da tarde. Pois, as cabulosas vão até o sul, enfrentar as gurias coloradas visando subir na tabela. Portanto, o duelo válido pela 11° rodada da competição, acontecerá no SESC Campestre, colocando a frente o Cruzeiro (11° colocado) e o Inter (3° colocado). Ademais, a palavra de ordem no Cruzeiro é “foco na vitória”, segundo a meia Thalita em matéria no site oficial do clube. Ela destacou também que “o campeonato está entrando em uma reta decisiva” e que, portanto, os “três pontos são muito importantes pra gente.”

Internacional – Técnico: Maurício Salgado

Diferente do Cruzeiro, o Inter tem uma campanha bem sólida na competição com 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota até aqui, além de vir embalado por vitória no GreNal, por 1×0. Portanto, o principal destaque da equipe colorada é a atacante Byanca Brasil com 5 gols. Assim, o provável Inter será: Yasmin; Leidi, Bruna Benitez, Sorriso, Belinha; Djeni, Juliana e Rafa Travalão; Fabi Simões, Shashá e Byanca Brasil.

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

Portanto, já a raposa vem de uma campanha irregular com 4 vitórias, 5 derrotas e 1 empate até aqui. Logo, um dos principais destaques celestes fica por conta da goleira Mary Camilo, que vem fazendo grandes defesas. Desta forma, o provável Cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Mayara, Jajá e Eskerdinha; Capelinha, Tatá e Duda (Dedê); Vanessinha, Micaelly e Mariana.

Arbitragem

Assim, Douglas Schwengber da Silva (RS) apita, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). Ademais, Anderson da Silveira Farias (RS) será o quarto árbitro e Julio Cesar Espinoza de Freitas (CBF-RS) o analista de campo.

Transmissão

Portanto, a partida será transmitida pela CBF TV em: www.cbf.com.br/cbf-tv e também, pelo site ou aplicativo do MyCujoo em: www.mycujoo.tv.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular