Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Grêmio x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Velhos conhecidos da Série A2, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam amanhã (21), em duelo válido pela 2° rodada do Brasileiro Feminino A1. Além disso, o duelo será o entre as duas equipes na história. Anteriormente, as equipes se enfrentaram em 2019 (2 vezes) e 2020 (1 vez).

Logo após retomada do Brasileiro Feminino A1 de 2020, Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Mineirão. Foto: Igor Sales

Grêmio – Técnica: Patricia Gusmão

A equipe gaúcha, vem de um grande jogo contra o São Paulo. Além de um trabalho de longo prazo da técnica Patricia Gusmão, com a permanência de varias atletas da temporada anterior, como é o caso de Eudimilla. Ademais, duas atletas gremistas ficaram na seleção da 1° rodada: Andressa e Sinara. Portanto, a tendência é uma repetição na escalão. Assim, o provável Grêmio será: Raissa; Sinara, Andréia, Andressa e Mariza; Gisselli, Pri Back e Eudimilla; Maiara Lisboa, Jane e Nathane.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

A equipe celeste, também vem de um empate e vai buscar a vitória. Assim, da mesma forma que no último jogo, 7 atletas seguem fora de combate: Jajá, Ambrósio e Carol Shimo (voltando de lesão); Thalita (operada); Stephanie Zuniga (problemas com documentação); Dafiny (opção técnica) e Marília. Portanto, a tendência é que no duelo contra o Grêmio, ainda se mantenham algumas ausências e a equipe seja repetida. Assim, o provável Cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Pires, Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Duda e Mayara Vaz; Vanessinha, Mariana Santos e Pamela.

Arbitragem

Anderson da Silveira Farias apita, sendo auxiliado por Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha. Roger Goulart será o quarto árbitro e Marcio Cristiano Brum Coruja será o analista de campo.

Transmissão

Assim como na rodada anterior, o duelo entre Cruzeiro e Grêmio será transmitido pela CBF TV e também pelo MyCujoo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo