Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Cruzeiro x Ponte Preta – Brasileiro Feminino A1

Em duelo válido pela 12° rodada do Brasileiro Feminino A1, Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta (30/09), no SESC Venda Nova. Porém, com objetivos distintos. Afinal, a raposa busca a classificação para a próxima fase entre os 8 melhores, ainda que seja difícil. Porém, a macaca busca um milagre, afinal é a lanterna da competição com 0 pontos.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigerio

Ademais, a partida vai marcar a estreia do experiente técnico Marcelo Frigerio pelo Cruzeiro, que teve muito pouco tempo de treino com a equipe. Assim, sem nenhum desfalque, a provável escalão celeste será: Mary Camilo; Janaína, Mayara, Jajá e Eskerdinha; Capelinha, Godói e Duda; Miriã, Vanessinha e Micaelly.

Ponte Preta – Técnico: Claudio Roberto

Assim, virtualmente rebaixada, a Ponte não pontuou na competição acumulando 11 derrotas. Logo, a equipe paulista busca um milagre para se manter na A1. Portanto, a provável Ponte será: Nicoly; Naiane, Nicoli, Leticia e Camila; Suzane, Rachel, Cic e Ana; Pamela e Cardoso.

Arbitragem

Francielly Fernanda Lima de Castro apita, sendo auxiliada por Caroline Costa Silva e Riane Clementino Neto. Bem como Michel Patrick Costa Guimarães será o Quarto árbitro e Angelo Antonio Ferrari (CBF) será o Analista de Campo.

Transmissão

Assim, a partida será transmitida pela CBF TV em: www.cbf.com.br/cbf-tv

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo